Notícias



«Mais de dois séculos de políticas florestais erradas» é o título da segunda conferência promovida pelo Círculo Mais Democracia. O Professor Doutor Américo Mendes (professor associado da Universidade Católica do Porto, e presidente da Associação Florestal do Vale do Sousa) é o orador convidado para esta conferência, que terá lugar no auditório da loja interativa de turismo, em Arouca, no próximo dia 14 de março, às 15:00.

Esta é a segunda atividade promovida pelo Círculo Mais Democracia, uma plataforma de ação cívica, que pretende «aprofundar o funcionamento democrático, possibilitando que cada um possa ser mais cidadão». Desta forma, dá-se continuidade à realização de reflexões e debates, que têm como objetivo fazer com que cada um de nós possa ser parte de uma sociedade e de uma democracia que sente como mais sua.

O Círculo Mais Democracia é uma iniciativa lançada e dinamizada por personalidades com raízes ou fortes ligações a Arouca, que já congrega mais de uma centena de arouquenses.

Vídeo da Conferência