Notícias



Passaram-se já 3 anos sobre o início do nosso empenhamento para que a cultura e a democracia se tornem cada vez mais vivas e mais refletidas, nas nossas mentes e na nossa Arouca. Queremos celebrá-lo de forma adequada às nossas possibilidades e circunstâncias.

Por isso, no próximo dia 26 teremos um programa pleno de eventos. Às 17,00h uma conferência proferida pelo ator e encenador Luís Miguel Cintra com o tema: Palavras soltas sobre uma vida de teatro (a não perder). Às 19,00h teremos eleições para os novos órgãos sociais e às 20,30h um jantar no Hotel S. Pedro. Será uma oportunidade, que não podemos ignorar, para convivermos e vivermos o projeto que temos vindo, todos, a realizar.

Aos que nele queiram participar e desejamos que sejam muitos, associados ou não do Círculo, pedimos-lhes que realizem a sua inscrição, até ao dia 21 de janeiro, mediante a transferência para a conta do Círculo (PT50 0033 0000 4548 2412 742 05) da quantia de 20,00€. Simultaneamente, deverá ser enviado para o endereço de e-mail do Círculo (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) uma mensagem com o comprovativo da transferência.

Recordamos que o jantar será seguido de uma animação com o Grupo Ars Nova de Manhouce, cuja qualidade nos dispensamos de sublinhar.

Mais elementos a respeito dos intervenientes aqui.